Cristian Henrique Martins de Souza

Graduando em Redes de Computadores pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e técnico em Eletrônica pelo Instituto Metrópole Digital (IMD). É pesquisador do Laboratório de Pesquisa em Tecnologias Avançadas em Redes de Computadores (LaTARC), situado na primeira instituição citada; e da Actions Security, start-up que fornece soluções na área de segurança da informação. Tem experiência na área de computação, com ênfase em visão computacional, segurança da informação e programação em Java. Também possui sapiência em modelagem e desenvolvimento de bancos de dados. Tem interesse nas áreas de: Segurança da Informação, Visão Computacional, Inteligência Artificial, Redes Definidas por Software, Sistemas Embarcados, Internet do Futuro, Automação e Software Livre.

Endereço profissional

Avenida Senador Salgado Filho, 1559

Natal - Rio Grande do Norte, 59015-000

DIATINF, Laboratório 25

Brasil

Informações de contato

Publicações

2020

— MTD para Proteção de Redes SDN. X Conferência Nacional em Comunicações, Redes e Segurança da Informação (ENCOM 2020).

2019

— On detecting and mitigating phishing attacks through featureless machine learning techniques. Internet Technology Letters, v. 1, p. e135, 2019.

— PhishKiller: Uma Ferramenta para Detecção e Mitigação de Ataques de Phishing Através de Técnicas de Deep Learning. In: XIX Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais, 2019, São Paulo. SBSeg 2019, 2019.

— Embedded System for Access Control Based on Facial Biometry and RFID. ADVANCES IN INTELLIGENT SYSTEMS AND COMPUTING, 2019.

Prêmios

2018
Linux+ Certification - Advanced Level Linux Professional (Linux Administrator)
CompTIA
2018
LPIC-1 - Advanced Level Linux Professional (Linux Administrator)
Linux Professional Institute
2018
Campeão do Capture The Wave (CTW)
Darkwaves Conference
<< Voltar